30/03/2023 | Quinta-feira | 08h40

Prefeito recebe visita dos comandantes do corpo de bombeiros de Itaqui

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta quarta-feira (29,03), o prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete o comandante do Pelotão de Bombeiros Militar de Itaqui, 2º sargento Francisco Leandro de Oliveira Andrade e o comandante da 3° Companhia de Bombeiro Militar, capitão Renan Porsch Messa.

O encontro teve como intuito avançar no processo de cedência de um terreno e na elaboração de projeto executivo, tendo em vista que o Grupamento foi elevado a Pelotão, aumento da frota de viaturas e de efetivo.

O terreno fica localizado na esquina das ruas Afonso Escobar e Dom Pedro II, o qual será a nova sede da corporação do 11° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Itaqui.

O chefe do executivo diz que viabilizará a cedência, e ambos agradeceram pelo apoio e destacam que será um marco importante para facilitar os trabalhos.

Esse é o primeiro passo para a realização de um grande sonho que é a construção de uma sede própria para a a corporação dos bombeiros.