08/03/2023 | Quarta-feira | 17h36

SAMAI recebe ofício com destinação de emenda do deputado Afonso Motta

Secretário Lucian, vereador Zé Silveira, tesoureiro Dersolino e o técnico agrícola, Ivan

Foto: Divulgação / SAMAI

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), Lucian Del Fabbro, recebeu das mãos do vereador Zé Silveira (PDT) o ofício do deputado federal Afonso Motta (PDT) informando a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 105 mil para a compra de implementos agrícolas.

Também estavam presentes o técnico agrícola da SAMAI, Ivan Ananias, e o tesoureiro da Associação Agro-familiar Itaoense, Dersolino Pereira Talhaferro.

O titular da pasta agradeceu a visita e destinação de emenda pelo deputado, através de pedido do vereador, para ser investido na agricultura.