10/03/2023 | Sexta-feira | 08h13

Vice-prefeito e secretário adjunto de Administração entregam demandas do município ao Governo do RS

Por Juliano Cabral

Foto: Joel Vargas / GVG

O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e o secretário adjunto de Administração, Alex Belmonte Sanchotene, cumpriram agenda, nesta quarta-feira (08/03), na capital do Estado para entregar um ofício com as demandas do município ao vice-governador do Rio Grande Sul, Gabriel Souza.

Clóvis e Alex também estiveram reunidos com o secretário estadual de Assistência Social, Beto Fantinel. Além de visitarem a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.

Do que foi apresentado a Gabriel Souza, o Governo Municipal busca através de programas do Estado, como Avançar RS, melhorias em vias municipais – assim como ocorreu com a rua Afonso Escobar, contemplada com recursos do Governo do RS e com contrapartida do município -, e em iluminação no trevo de acesso.
Outros representantes dos municípios da região também marcaram agenda com o vice-governador na quarta-feira.