14/04/2023 | Sexta-feira | 19h10

Curso de Mousse, diálogo sobre autoestima e CadÚnico são ofertados às mulheres usuárias do CRAS

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Acolher, realizou nesta sexta-feira (14/4) o curso de mousse para 10 mulheres participantes dos grupos de convivência do serviço.

As participantes também receberam kits alimentares. Além do curso conduzido, voluntariamente, pela servidora Francisca Helena Aramburu, foram realizadas rodas de conversas sobre autoestima, com a psicóloga Vanessa Fantinel, e Cadastro Único (CadÚnico), com a servidora Nilvia Trindade.

Também acompanharam a tarde de aprendizado, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Coca Lima; a coordenadora do CRAS Acolher, Aline Moreira; e a vereadora Queli Ferreira (PL).