13/04/2023 | Quinta-feira | 21h40

Por Juliano Romero Cabral

Jucleia e Paulo Cesar recepcionam integrantes da Renapsi

Foto: Divulgação / Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação recebeu, nesta quinta-feira (13/4), a visita de representantes da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração – Renapsi. Secretaria e Rede buscam uma parceria para desenvolver ações de socioaprendizagem juvenil e expandir a Rede Pró-Aprendiz, voltada à inclusão social de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

A secretária adjunta da pasta, Jucleia Velasque, e o secretário de conselhos municipais na área de assistência social, Paulo César Gizéria, recepcionaram a representante administrativa da Renapsi, Aira Ferraz da Silva, e a assistente social da entidade, Ester Silva de Melo.

A RENAPSI atua em todo território nacional, executando programas de Aprendizagem e garantindo ao adolescente o direito ao trabalho e à profissionalização previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).