04/04/2023 | Terça-feira | 21h30

IEAD busca apoio do Executivo para desenvolver projetos sociais

Por Juliano Romero Cabral

Religiosos apresentaram projeto ao chefe do Executivo

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (4/4), a visita dos pastores Eloi Rosa e Rodrigo Rosa, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), acompanhados do representante da Associação dos Escoteiros de Itaqui (AEI), Astor Fleck, e do presbítero da IEAD, Gerson Cabral. O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa também participou do encontro.

O grupo religioso e o membro da Associação buscam apoio do Executivo para implantar um espaço onde a Assembleia de Deus desenvolverá atividades sociais e culturais, com oficinas de arte e para atuações profissionais, além de uma escola teológica. O local idealizado para o desenvolvimento do projeto, atualmente, pertence à AEI.