07/04/2023 | Sexta-feira | 15h25

Itaqui poderá sediar etapa da Copa Integração de VeloCross

Organização e Vereadora Queli Ferreira estiveram no gabinete do prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

A Comissão Organizadora da Copa Integração de VeloCross da Fronteira Oeste esteve no gabinete do prefeito Leonardo Betin, na manhã desta quinta-feira (6/4), buscando o apoio para a realização da competição em Itaqui. O grupo esteve acompanhando da vereadora Queli Ferreira (PL).

O chefe do Executivo atendeu os membros da comissão, Kim Roger Thevenet Vieira e Camila Brum Fortes, e o piloto de VeloCross, Luis Felipe Gomes, e destacou que o Governo Municipal buscará maneiras para contribuir com a realização da prova que está prevista para ocorrer em 16 de julho deste ano.

A Copa reúne pilotos de todas as cidades da região, incluindo Luis Felipe, de Itaqui, e é organizado pela CL Competições.