18/04/2023 | Terça-feira | 10h45

Lançamento do Novo Futsal Itaqui será nesta quinta-feira

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / SMECULT

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), realiza o Lançamento Oficial do Campeonato Municipal Novo Futsal Itaqui - NFI 2023, na próxima quinta-feira (20/4), às 19h, no Teatro Prezewodowski.

Participam da solenidade as equipes que realizaram o cadastramento na SMECULT nos meses de janeiro e fevereiro, quando foi aberto o chamamento. Na oportunidade, serão entregues as fichas de inscrições aos times.

Neste ano, os jogos serão disputados em 10 categorias – sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20, Feminino Livre, Livre Série A, Livre Série B e Veterano. A data para abertura da competição será definida na cerimônia de lançamento.