04/04/2023 | Terça-feira | 21h38

Prefeito Leonardo acompanha início da obra de pavimentação da 15 de Novembro

A Obra está sendo executada com recursos indicados pelo senador Luis Carlos Heinze e contrapartida de quase 70 mil reais do Poder Executivo

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin esteve, na tarde desta terça-feira (4/4), acompanhando o início da obra de pavimentação asfáltica da rua 15 de Novembro, que recebe o capeamento no trecho entre as ruas Osvaldo Aranha e Euclides Aranha.

A obra é realizada pela empresa vencedora do processo licitatório, a Provia Pavimentadora, com recursos federais sob indicação do senador Luis Carlos Heinze (PP), no valor de R$ 238,7 mil, além de uma contrapartida garantida pelo Executivo de quase R$ 70 mil. O valor total da obra é de R$ 308.209,21.

O chefe do Executivo vistoriou a obra acompanhado do secretário de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, Edivaldo Peres, do secretário adjunto da pasta, Gilsemar Lorensi, do vereador Lauro Hendges (PL) e do presidente do Partido Progressistas (PP) de Itaqui, Igor Ardais.