11/04/2023 | Terça-feira | 23h49

Prefeito Leonardo acompanha obra de pavimentação asfáltica na Tiradentes

Autoridades acompanham obra de pavimentação asfáltica da Tiradentes

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin esteve, no final da tarde desta terça-feira (11/4), vistoriando o início da obra de pavimentação asfáltica em três quadras da rua Tiradentes, entre as ruas 15 de Novembro e Rodrigues Lima, na região central de Itaqui.

O chefe do Executivo acompanhou a obra ao lado do vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, do secretário de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, Edivaldo Peres, e do secretário adjunto da pasta, Gilsemar Lorensi. O membros do PTB de Itaqui, vereador Emerson Ramos e o ex-vice-prefeito Celso de Moraes Pinto (Bispo Celso), também estavam prestigiando o asfaltamento da via já que o recurso foi uma solicitação deles ao ex-deputado federal, Maurício Dziedricki, que fazia parte da sigla até se filiar ao Podemos, em 2022.

Para o capeamento asfáltico, o ex-parlamentar indicou para Itaqui o recurso de R$ 477,5 mil. E para efetivar a obra, o Governo Municipal entrou com uma contrapartida de R$ 218,2 mil.

Ao total serão cinco quadras de ruas asfaltadas no município durante o mês de abril, já que duas quadras da rua 15 de Novembro receberam o capeamento através de destinação de emenda do atual senador Luis Carlos Heinze (PP), no valor de R$ 238,7 mil e contrapartida do Executivo itaquiense de R$ 69,4 mil.