29/04/2023 | Sábado | 11h44

Prefeito Leonardo é convidado para o Conecta Johvem do Johrei Center

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo recebeu convite dos messiânicos no gabinete

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, na manhã desta sexta-feira (29/4), em seu gabinete, a visita de um grupo de membros da Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMD). O grupo convidou o chefe do Executivo para participar do encontro “Conecta Johvem” sediado pelo Johrei Center de Itaqui, no próximo domingo (30/4).

O evento reunirá jovens e adolescentes, junto as suas famílias, de diversas cidades do Rio Grande do Sul. Durante a programação estão previstos momentos de oração, atividades de expansão, artísticas e de plantio, mesa redonda e confraternização. As atividades acontecerão das 7h às 19h.

Estiveram no gabinete do prefeito, a ministra Vera Cunha, do Johrei Center Itaqui; a coordenadora da divisão Johvem da IMMB - Igreja do Rio Grande do Sul, a ministra Sandra Pacheco; e demais messiânicos Leonardo Quintas, Clemar Pacheco, Ulisses Lima e Silvana Feistauer.