19/04/2023 | Quarta-feira | 19h37

Prefeito Leonardo e vereador Jeocemar comemoram aquisição de prancha

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

O prefeito Leonardo Betin esteve, na manhã desta quarta-feira (19/4), na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural para mostrar ao vereador Jeocemar Dos Santos (PP) a carreta prancha dois eixos que o município recebeu em 31 de março.

O novo equipamento fomentará o setor agropecuário, sendo útil para o transporte do maquinário pertencente ao Poder Executivo à área rural do município. Recursos para esta aquisição foram solicitados pelo vereador ao deputado federal Afonso Hamm (PP). O membro da Câmara dos Deputados indicou uma emenda de R$ 145 mil em maio de 2021. Para efetivar a compra, a Prefeitura de Itaqui deu uma contrapartida de mais de R$ 60 mil.

Também estavam presentes na apresentação da prancha, os secretários municipais Lucian Del Fabbro e Gian Berro, titular e adjunto de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), respectivamente; e Edivaldo Peres e Gilsemar Lorensi, titular e adjunto de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, na devida ordem.