07/04/2023 | Sexta-feira | 15h37

Por Juliano Romero Cabral

Daniel, prefeito Leonardo Betin e Denes Petrarca

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (6/4), a visita do comediante e desenhista Daniel Peres e do produtor Denes Petrarca Nunes.

A dupla apresentou ao chefe do Executivo a proposta do show de comédia stand-up “Ser Adulto Não é Pra Mim”, em 14 de abril, às 20h, no Teatro Prezewodowski. Leonardo garantiu o ingresso para a apresentação.

Daniel também falou dos convites que vem recebendo para se apresentar em municípios da região Metropolitana de Porto Alegre. No próximo dia 19 de abril ele se apresentará no evento “Nosso Open Mic” no Nosso Comedy Club de Cachoeirinha (RS).

Na oportunidade, o comediante apresentou propostas de projetos que pretende desenvolver em Itaqui relacionados a arte de desenhar.

Leonardo parabenizou a dupla pelas iniciativas inéditas e pelo reconhecimento dentro e fora do município.