29/04/2023 | Sábado | 11h41

Prefeito Leonardo prestigia posse do novo juiz do Foro de Itaqui

Prefeito Leonardo, juiz Kabir e o procurador Robson

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin participou, no início da tarde desta sexta-feira (28/4), da cerimônia de posse do novo juiz da 1ª Vara do Foro de Itaqui, Kabir Vidal Pimenta da Silva, ocorrida na sala do júri da Comarca local. O procurador do Município, Robson Reis, prestigiou a posse junto ao chefe do Executivo.

Vindo da Comarca de São Luiz Gonzaga, com passagens pela Polícia Federal, como delegado, e técnico judiciário da Justiça Federal de Primeiro Grau na Bahia, o baiano Kabir assume o posto deixado pelo juiz Ham Martins Regis.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo juiz da 2ª vara e diretor do Foro, Luis Francisco Masiero Fiore, e também contou com a presença de representantes da Câmara de Vereadores, Brigada Militar, 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado (1º RC Mec), Prefeitura de Maçambará, Defensoria Pública Estadual e da Subseção de Itaqui da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).