14/04/2023 | Sexta-feira | 19h12

Sala do Empreendedor reforça 31 de maio como data limite para declaração anual MEI

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor, reforça que está aberto o prazo para a Declaração Anual do MEI 2023 – sendo esta uma obrigação essencial para o empreendedor aproveitar os benefícios do MEI e manter seu CNPJ regular.

O prazo para o fazer a prestação de contas com a Receita Federal iniciou em 1° de janeiro com a abertura do sistema para a emissão das declarações de faturamento anual referentes a 2022. O prazo encerra em 31 de maio.

Caso o microempreendedor necessite de auxílio, a Sala está à disposição, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h com atendimento presencial no prédio da Prefeitura Municipal de Itaqui ou pelo WhatsApp (55) 9 9703 9773.