27/04/2023 | Quinta-feira | 09h34

Últimos dias para contemplados com casa na Vila Vitória solicitarem ligação de água

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação informa que as pessoas contempladas com moradia na Vila Vitória, próximo à Granja Municipal, devem solicitar a ligação de água diretamente na unidade da Corsan de Itaqui.

O novo complexo habitacional faz parte do projeto Todos com Moradia – desenvolvido pela Prefeitura de Itaqui, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com recursos do Ministério Público do Trabalho – MPT de Uruguaiana e cooperação da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul.

Devido à prestação de contas a ser apresentada ao MPT ser realizada nos próximos dias, os contemplados com a nova localidade tem somente esta semana para fazer o pedido de ligação e já tomarem posse das casas.