24/05/2023 | Quarta-feira | 07h55

CMDCA publica lista de inscrições homologadas para novos membros do Conselho Tutelar

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou, nesta terça-feira (23/5), a lista das inscrições homologadas no processo de escolha dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Itaqui (2024/2028).

Todos os editais do processo, incluindo o de Homologação, estão disponíveis no site da Prefeitura (www.itaqui.rs.gov.br no banner CMDCA) ou através do link https://bit.ly/ConselhoTutelarCMDCA

“Todos estão contribuindo para que o processo seja com a total transparência, responsabilidade e comprometimento dos responsáveis. Acreditamos que tudo está ocorrendo dentro da normalidade necessária para o pleito. Considerando que a comunidade é quem sairá vencedora, com um Conselho Tutelar cada vez mais fortalecido e atuante em nossa comunidade”, enfatizou a presidente do CMDCA, Rute Lucena Cabral Brazeiro.