04/05/2023 | Quinta-feira | 08h25

CRAS Volante leva oficina de artesanato ao bairro Promorar

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / CRAS Acolher

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Acolher realizou, na tarde desta quarta-feira (3/4), no bairro Promorar, mais uma ação do projeto CRAS Volante. Desta vez, a ação itinerante levou uma oficina de artesanato a 22 moradoras do bairro. O evento aconteceu no Centro Comunitário do Bairro Pró-Morar. A oficina volta a ser realizada a cada 15 dias no bairro e é ofertada para mulheres que possuem o Cadastro Único (CadÚnico). Interessadas devem fazer procurar a sede do CRAS (rua Bento Gonçalves, nº 1089).

O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa participou da ação. Também estavam por lá, a coordenadora CRAS Acolher, Aline Moreira, a artesã Irajá Chaves, a psicóloga do serviço, Vanessa Fantinel, e a vereadora Queli Ferreira (PL), esta integrante do projeto Estender à Mão que vem colaborando com a ação itinerante.