13/05/2023 | Sábado | 21h38

Desenvolvimento Social realiza Bingo das Mães

Foto: Letícia Licker

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) realizou, na tarde de sexta-feira (13/5), o Bingo para as Mães na Associação Maria das Dores, alusivo ao Dia das Mães celebrado neste domingo (14/5). No público, a presença dos projetos sociais, usuários dos Centros de Atenção Psicossocial – CAPS Sentimentos e Mentes Brilhantes e idosos do Lar São José. O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa prestigiaram o evento.

Além de “cantar as pedras”, o evento contou com música ao vivo do Grupo de Violão Gaúcho da Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB), lanche e brindes doados pela Óptica e Joalheria Centro Óptico da Visão, Kits de beleza e higiene repassados pela Receita Federal do Brasil (RFB), do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest Oeste), Adriana scharam e da consultora e diretora de vendas, Claudia Cibeli Gottliebs.

A Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, e a primeira-dama Renata Gavarone conduziram o bingo e conferiram as cartelas ganhadoras. Também houve dinâmicas entre as mães participantes.

Ao final, a secretária de Desenvolvimento Social, Coca Lima, agradeceu aos colaboradores Fernanda Passos, Debora Dias, os vereadores Elian Belous (PL) e Queli Gomes (PL), Atelier Mamãe Coruja, Equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS Novos Laços e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Acolher, Pispirica Festas, aos voluntários Márcio Porciúncula e Magnum Oviedo, Morena, Eduardo de Bairros, Roane Nunes e Lancheria Imperium.