13/05/2023 | Sábado | 01h08

Eleição Conselho Tutelar: Prazo para complementação de documentos vai de 15 a 19 de maio

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

Foi publicado nesta sexta-feira (12/5) a retificação do edital do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar. Conforme o novo documento, é necessário comprovar a idoneidade moral e “experiência de, no mínimo, há dois anos, na área de defesa ou atendimento aos direitos da criança e do adolescente, com documentos comprobatórios descrevendo o quadro funcional para o qual foi contratado, fornecido pelo empregador e/ou dirigente da entidade de atuação, devendo a assinatura deste ser reconhecida no Cartório competente”.

Após a encerramento do prazo de inscrições, abre na segunda-feira (15/5) e vai até 19 de maio o prazo para complementação de documentação.

A eleição para Conselheiro Tutelar será realizada em 1º de outubro. Todo o processo é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Confira o edital e as retificações no site da Prefeitura de Itaqui (www.itaqui.rs.gov.br no banner CMDCA) ou através do link https://bit.ly/ConselhoTutelarCMDCA