08/05/2023 | Segunda-feira | 18h24

Executivo e Associação planejam melhorias na Ponte Seca

Encontre entre associação e prefeito ocorreu nesta segunda-feira

Foto: Juliano Romero Cabral

Discutir e planejar melhorias no bairro Ponte Seca foi a pauta do encontro entre o prefeito Leonardo Betin e membros da Associação Comunitária do Bairro Ponte Seca (ACOBAPS), na manhã desta segunda-feira (8/5), na sede do Poder Executivo.

Na oportunidade, a presidente da ACOBAPS, Suzana Leiria, entregou ao chefe do Executivo um documento de apresentação da associação, quadro diretivo da entidade, e sugestões de “ações e benfeitorias pretendidas ao bairro Ponte Seca”.

Leonardo aproveitou para anunciar que há previsão de investimento de pavimentação para o bairro, além de obras de tubulação e ações para estimular o espaço limpo.

Os membros da associação que estiveram no gabinete, além da presidente, foram o presidente de honra Vadair Floriano, o 1º tesoureiro Itair Moreira, a 2ª tesoureira Clarice Rigo, a diretora social Tanise Azambuja, o diretor presidente do Conselho Fiscal, Jorge Alberto Soares, e o diretor suplente do Conselho Fiscal, Marco Aurélio da Rocha.