24/05/2023 | Quarta-feira | 07h49

Inaugurado o novo refeitório da escola Getúlio Vargas

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta terça-feira (23/5), o prefeito Leonardo Betin participou da inauguração do novo refeitório da escola municipal de ensino fundamental – EMEF Getúlio Vargas. O novo espaço é amplo e conta com acessibilidade.

A obra foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch (PSB), no valor de R$ 106,5 mil, e com contrapartida do Poder Executivo, no valor de R$ 37,4 mil. A emenda foi solicitada pelo vereador Sérgio Fontoura (PSB) e parte do recurso também contempla uma reforma na escola municipal de educação infantil – EMEI Maria Cândida Piffero.

Tanto o chefe do Executivo, como o vereador, além da secretária de Educação, Tatiane Goulart, a secretária adjunta, Márcia Barz, e a primeira-dama Renata Gavarone, foram recepcionados, para a inauguração, pela diretora do educandário, Inajara Escobar Osório, e pelas vice-diretoras, Luciana Fingir e Rúbia Menezes.

A titular da Educação destacou o trabalho desenvolvido pela direção com a comunidade escolar e parabenizou pela nova conquista, desejando bom proveito do novo refeitório.