08/05/2023 | Segunda-feira | 18h23

Nady Garcia celebra nova fase da carreira e apresenta projeto ao prefeito

Prefeito Leonardo e Nady Garcia

Foto: Juliano Romero Cabral

A cantora itaquiense Nady Garcia inicia, nesta segunda-feira (8/5), o seu projeto “Nady Garcia e Mulheres do Sul” – programa de entretenimento que vai ao ar nas plataformas digitais da Rede Mania e do seu perfil pessoal. Nesta manhã, a artista esteve no gabinete do prefeito Leonardo Betin para apresentar o projeto.

“Será um evento inesquecível, recheado de tradição e cultura do nosso amado Rio Grande do Sul”, destaca a artista que retorna aos microfones após pausa na carreira, em 2019, para cuidar de sua primeira filha, a Manuela.

O projeto que inicia nesta segunda-feira, às 20h30, trará, além de sua musicalidade, artistas convidados e entrevistas com personalidades da cultura gaúcha. E como diz no nome, o produto audiovisual busca valorizar o papel da mulher no cenário tradicionalista.

O chefe do Executivo desejou sucesso, além de ter reafirmado o apoio para projetos futuros da cantora que deverão ser realizados no Teatro Prezewodowski.

Serviço

O quê: Nady Garcia e Mulheres do Sul, 1º episódio com Silvana Oliveira, da Cavalgada da Mulher Gaúcha, e o gaiteiro José Altair (Pucheiro)

Quando: Segunda-feira, 8 de maio, às 20h30

Onde: Youtube e Facebook de Nady Garcia e Rede Mania