08/05/2023 | Segunda-feira | 18h27

Prefeito firma parceria com Sesc para Dia do Desafio e Feira do Livro 2023

Por Juliano Romero Cabral

Confirmada a 10º edição da Feira. Evento realizado em parceria entre a Prefeitura de Itaqui e o Sesc

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin assinou, na manhã desta segunda-feira (8/5), o termo de cooperação com o Sesc para a realização da Feira do Livro 2023. Na oportunidade também foi firmada a parceria para o Dia do Desafio.

No momento da assinatura estiveram no gabinete do prefeito, o gerente do Sesc, Mauro Perobelli, a agente de serviços ao cliente, Ângela Dorneles, e o coordenador de academia, Leandro kasali.

O Governo Municipal e a instituição realizam em conjunto a 10º Feira do Livro, de 24 a 27 de maio, no Clube do Comércio, e o Dia do Desafio, na última quarta-feira do mês, em 31 de maio, com atividade ao ar livre e uma proposta de recuperação de algum espaço público.