17/05/2023 | Quarta-feira | 10h27

Prefeitura de Itaqui abre processo seletivo para funções na área da saúde

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SMA), abriu na terça-feira (16/5), o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado nº 07/2023 para cadastro reserva no quadro de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

O processo seletivo abre vagas para Acompanhante Terapêutico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fiscal Sanitário e Ambiental, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Traumatologista, Motorista, Nutricionista, Odontologista, Oficineiro, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

Edital do Processo Seletivo está disponível em www.itaqui.rs.gov.br/?action=concursos

Inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo, no prédio da Prefeitura (Rua Bento Gonçalves, nº 335), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, até 31 de maio. O candidato deverá apresentar, no ato de inscrição, de carteira de identidade e CPF (cópia integral e legível), além de comprovante da escolaridade exigida para cada cargo; formulário de inscrição, devidamente preenchido (Anexo II); relação de documentos entregues no ato da inscrição, devidamente preenchido (Anexo III); cópia, integral e legível, dos documentos (Diplomas, certificados, títulos e/ou declarações) listados no Anexo III.