13/05/2023 | Sábado | 01h02

Projeto da Contadoria e Planejamento alinha programações com as secretarias

Por Juliano Romero Cabral

Apresentação de resultados ocorreu no gabinete do prefeito

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã da última terça-feira (9/5), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a contadora do Poder Executivo, Simone Marasca, o assessor de planejamento da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Marcionir Lopes, que apresentaram os resultados do Projeto Dia de Planejamento, desenvolvido de 18 a 28 de abril.

“Este projeto busca conhecer as programações para o ano de 2023 de cada Secretaria e verificar a organização quanto o tipo de processo de compras que será utilizado para seu cumprimento. Ainda, verificar as dúvidas e oferecer orientações de diversas áreas junto aos Secretários e Servidores dos setores administrativos”, destacou Simone.

Na apresentação dos resultados, foram identificadas dificuldades no processo de planejamento das secretarias, como também relatadas as sugestões elencadas por cada servidor participante do projeto. A partir dessa análise, serão desencadeados planos de ação para suprimento das necessidades identificadas.

Também participaram do encontro no gabinete a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, e o secretário adjunto, Maurício Talhaferro.