05/05/2023 | Sexta-feira | 23h18

Prorrogadas as inscrições para candidatos ao Conselho Tutelar

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

Foi publicado nesta sexta-feira (5/5) a retificação do Edital 01/2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA que trata do processo de escolha de conselheiros tutelares para Itaqui. Conforme o novo documento, o prazo de encerramento para inscrições foi prorrogado desta para a próxima sexta-feira (12/5), até às 13h.

A inscrição deve ser realizada presencialmente pelo candidato no Setor de Protocolo da Prefeitura de Itaqui (Rua Bento Gonçalves, n° 335), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Os documentos necessários para efetuar a inscrição e mais informações sobre o processo estão disponíveis no site da Prefeitura (www.itaqui.rs.gov.br no banner CMDCA) ou através do link https://bit.ly/ConselhoTutelarCMDCA.

Entre as principais etapas do processo estão inscrições, até 12 de maio; prova escrita, em 9 de julho; e eleição através de voto direto, em 1º de outubro.