19/05/2023 | Sexta-feira | 13h00

Rastreadores de frota estão sendo instalados em veículos da Prefeitura

Por Juliano Romero Cabral

Novo sistema de rastreamento começou a asre instalado nesta sexta-feira

Foto: Juliano Romero Cabral

Começou nesta sexta-feira (19/5) a instalação de novos rastreadores veiculares na frota de veículos da Prefeitura de Itaqui. A instalação está sendo realizada pela empresa Onde Anda Rastreamento Veicular, de Erechin, vencedora do processo licitatório.

A implantação do novo sistema de rastreamento e monitoramento está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal da Administração (SMA) e Assessoria de Mobilidade Urbana.

Cerca de 105 veículos da Administração Municipal passarão a receber o novo sistema. “O novo sistema vai possibilitar a gestão de frotas e de motoristas, cada um deles receberá um crachá”, disse o diretor da empresa, Ion Marolli.

Estavam presentes no começo das instalações, a secretária da Administração, Eliane Pacheco; o secretário adjunto da pasta, Alex Belmonte Sanchotene; o coordenador de Mobilidade Urbana, Gomercindo dos Santos; o servidor Ramão Pires; o diretor Ion e o técnico Josemar Rodrigues, da Onde Anda.