13/05/2023 | Sábado | 00h54

Secretário de Esporte de Uruguaiana visita o prefeito

Comitiva de Uruguaiana encontra membros da SMECULT em reunião no gabinete do prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, na manhã desta quinta-feira (11/5), em seu gabinete, a visita do secretário de Esporte e Lazer de Uruguaiana, Anderson Menezes.

O titular de Esporte da cidade vizinha trocou experiência sobre a organização de eventos e execução de projetos. Junto a ele, estavam os servidores da pasta, Ismael Sanchotene, Jeberson Santos e Durval Lima da Silva.

Também participaram do encontro a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) de Itaqui, Maricê Del Fabro, o secretário adjunto, Vicente Guterres, o servidor Tales dos Anjos e a primeira-dama Renata Gavarone.