20/06/2023 | Terça-feira | 17h27

Executivo e Legislativo vistoriam iluminação de LED na Vila Promorar e Vila Nova

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na noite de segunda-feira (19/6), o prefeito Leonardo Betin vistoriou a iluminação pública de LED instaladas na vila Promorar e Vila Nova, a instalação foi concluída no último sábado (17/6).

Acompanharam a visita o secretário Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, Edivaldo Peres, o secretário adjunto, Gilsemar Lorensi, o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto, a primeira-dama, Renata Gavarone, a assessora especial do Gabinete de Gestão Integrada, Fátima Puscher e os vereadores Lauro Hendges (PL) e Elian Belous (PL).

O projeto prevê que até o final do ano as instalações sejam concluídas e a cidade estar com 100% de iluminação pública eficiente, visando a sustentabilidade, eficiência e mais economia. Ao todo, serão investidos até R$ 5 milhões de reais, que tornará Itaqui o 1º município da região a ser 100% iluminação pública de led.

As duas equipes que estão trabalhando nas instalações estão dívidas entre os bairros José da Luz e Cafifas, e a outra equipe está nos bairros 24 de Maio, Chácara e concluindo outra parte no bairro das Cafifas.