28/06/2023 | Quarta-feira | 07h32

Governo Municipal adia data de realização da Mostra Itaquiense de Teatro Estudantil

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio das secretarias municipais de Educação (SME) e de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), informa que a data para realização da 1ª Mostra Itaquiense de Teatro Estudantil (MITE) foi adiada para 17 e 18 de julho. O evento estava programado para ocorrer em 13 e 14 do mesmo mês.

O adiamento acontece para otimizar a organização por parte da SME e aumenta o prazo para os alunos participantes se preparem.

As inscrições são gratuitas e estão abertas, até sexta-feira (30/6), para os estudantes das escolas municipais, estaduais, privadas e até universidades. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Itaqui (em www.itaqui.rs.gov.br no banner MITE) mais informações podem ser obtidas através do e-mail esportecultura@itaqui.rs.gov.br. A ficha deverá ser preenchida pela direção da escola e entregue, presencialmente, na sede da SMECULT, anexo ao Teatro Prezewodowski, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.