24/06/2023 | Sábado | 21h55

Prefeito Leonardo recebe a visita do ex-vice-prefeito e presidente do PSB/RS Mário Bruck

Em ordem (esq p/ dir.): Sergio Amaral (Bilulu), Márcio Barros, prefeito leonardo, Mário Bruck, vereador Sergio Fontoura e Anderson Kulmann

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, na manhã deste sábado (24/6), em seu gabinete, a visita do ex-vice-prefeito de Itaqui e atual presidente estadual do PSB, Mário Bruck. Correligionários participaram do encontro junto com o líder da sigla, entre eles o vereador Sergio Fontoura (PSB).

O chefe do Executivo recebeu Mário que está de passagem pelo município. O diálogo aberto tratou sobre os desafios de municípios, como Itaqui, distantes das capitais estadual e federal.

O ex-vice-prefeito (2004-2008) destacou que sempre busca, através da bancada do PSB, enviar emendas parlamentares a Itaqui. Inclusive se comprometeu a manter a busca de recursos, desta vez com foco na cultura e no esporte.

Leonardo destacou o novo momento que o município vive com participação e apoio regional, políticas voltadas ao desenvolvimento local e a importância do apoio de pessoas que buscam contribuir com o município. Ao final agradeceu a visita.