27/06/2023 | Terça-feira | 10h54

Prefeitura paga salário dos servidores na próxima sexta-feira

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio das secretarias municipais da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e da Administração, informa que o salário dos servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas será pago na próxima sexta-feira (30/6).

Com o pagamento da folha salarial de junho, o Governo Municipal vai completar dois anos de pagamento de salário em dia e com o valor integral. Conforme notícia publicada pela Assessoria de Comunicação, em 29 de junho de 2021, seria “a primeira vez, em quase cinco anos,” que o Executivo pagaria o salário para todos os servidores de forma integral. Naquele ano, a folha de junho foi paga em 6 de julho, no quarto dia útil.

No último dia de junho de 2023 também serão pagos os profissionais que recebem por meio da verba do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).