10/07/2023 | Segunda-feira | 08h16

18º Feirão da Agricultura Familiar aconteceu neste sábado

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã de sábado (8/7), aconteceu a 18º edição do Feirão da Agricultura Familiar que reuniu um bom público na casa do produtor ao lado do Parcão. Além da variedade de produtos do interior do município como mandioca, verduras, mel, morangos, abóboras, panificados e entre outros, a feira também contou com artesanato de expositores locais.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), Universidade Federal do Pampa (Unipampa - Campus Itaqui), Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaqui e Maçambará e produtores locais.

Prestigiaram a feira o prefeito Leonardo Betin, o secretário da SAMAI, Lucian Del Fabbro, o secretário adjunto da pasta, Gian Berro, a a engenheira ambiental da pasta, Thielly Tuparay, a secretária da Fazenda, Istely Valle, vereadores e público em geral.

<<   |   >>