02/07/2023 | Domingo | 17h53

Bocha: Dupla Welington e Carlos conquista Torneio Vanderlei Martik

Minhoca e Carlos recebem do prefeito Leonardo e do Amauri (dono da Cancha) a premiação

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã deste domingo (2/7) aconteceu a grande final do Torneio de Bocha Vanderlei Martik 2023 realizada na Cancha do Amauri, em parceria com a Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT). A dupla Welington (Minhoca) e Carlos do Gás conquistou o troféu de campeão.

O prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, o secretário adjunto da SMECULT, Vicente Guterres, e o vereador Zé Silveira (PDT) prestigiaram a decisão.

O programa Terra Xucra, da rádio Cruzeiro do Sul, foi transmitido ao vivo da cancha e contou com apresentações artísticas. Na oportunidade, o vice-prefeito declamou uma poesia gaúcha.

Ao todo foram 14 duplas participantes. O torneio leva o nome do bochófilo Vanderlei Martik, já falecido e conhecido jogador nas Canchas de Itaqui.

Classificação Final e Premiação

Campeão: Carlos do Gás e Welington Meus (Minhoca)
Vice-campeão: Renato e Sandro
Terceiro Lugar: Pedro e Isaías