06/07/2023 | Quinta-feira | 12h16

Cultura e Cosfa discutem a programação da Semana Farroupilha 2023

Por Letícia Licker

Foto: Juliano Cabral

Na noite de quarta-feira (5/7), a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), e a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha (Cosfa) estiveram reunidas para tratar da programação da Semana Farroupilha 2023.

O hospedeiro e proprietário da Fazenda Itaó, Marcelo Passamani, apresentou a prévia da programação interna da fazenda hospedeira. Os membros da Cosfa também discutiram a programação geral dos festejos farroupilhas.

Também participaram do encontro os veterinários da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), Tatiana Matas e Laurentino Pinto Vieira e da fiscal agropecuária da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Itaqui, Alessandra Gavião.

Entre os presentes estavam o prefeito Leonardo Betin; a secretária da SMECULT, Maricê Del Fabro; o secretário adjunto da pasta, Vicente Guterres; a vereadora Queli Ferreira; e o coordenador da Cosfa, José Rodrigues, e demais membros.