05/07/2023 | Quarta-feira | 07h16

Executivo busca linhas de crédito com o Banrisul para investir em coletivos escolares

Por Juliano Romero Cabral

Dilvio, Leonardo, Istely e Luiz Eduardo

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (7/6), a visita do gerente da agência local do Banco Banrisul, Dilvio Mello, e do gerente de Negócios de Governo Superintendência Fronteira, Luiz Eduardo da Silva Lima. A secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, acompanhou o encontro.

Na oportunidade, foi tratado sobre a busca do Governo Municipal por linhas de crédito com a finalidade de investimento em transporte coletivo escolar e um caminhão para o setor de infraestrutura.

Os gerentes do banco destacaram que o processo para efetivação dos financiamentos está bastante evoluído e enfatizaram o equilíbrio financeiro que o município vive.