04/07/2023 | Terça-feira | 14h29

Graduação gratuita: UAB/Unipampa está com inscrições abertas para os cursos de Geografia e Pedagogia

Foto: Divulgação/Unipampa

O Polo Universitário da Fronteira Oeste (PUFRO) da Universidade Aberta do Brasil (UAB) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de graduação a distância para os cursos de licenciatura em Geografia e Pedagogia, via Universidade Federal do Pampa (Unipampa). São vagas para ingresso no segundo semestre de 2023. As inscrições encerram às 12h de 19 de julho.

Os cursos são a distância, através de plataforma de ensino on-line, com algumas atividades obrigatoriamente presenciais agendadas no polo.

Os interessados podem fazer a inscrição no polo da UAB, situado anexo à Escola Estadual Aníbal Loureiro (Rua Domingos Martins, 2152), das 8h às 21h. As inscrições e os cursos são gratuitos.

A seleção considerará a nota do ensino médio do candidato. Poderá participar do Edital qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e que tenha seu histórico escolar ou documento que contenha seu desempenho. Além da conta na plataforma GOV.BR . A classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no ensino médio.