07/07/2023 | Sexta-feira | 23h36

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo Betin e a coordenadora do CAPS Sentimentos, Catiéli Bastos

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, na tarde desta sexta-feira (7/7), do Arraiá do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS sentimentos, no Salão Paroquial de Itaqui. A secretária adjunta da Saúde, Andressa Deobald, também participou do evento.

Sob o comando da coordenadora do CAPS, Catiéli Bastos, e da equipe multiprofissional do serviço, o local se tornou uma verdadeira festa junina. A dança da quadrilha foi um dos pontos altos do Arraiá, com os usuários unidos em um animado bailado. O evento também contou com comidas típicas e brincadeiras com brindes para os vencedores.

Eventos como esse ressaltam a importância da inclusão social e proporcionam momentos de diversão e interação, fortalecendo os vínculos e promovendo a valorização da pessoa em sua integralidade. E o chefe do Executivo demonstra uma gestão presente nos serviços, inclusive, na semana passada ele também participou do Arraiá do CAPS Mentes Brilhantes.