07/07/2023 | Sexta-feira | 10h32

Prefeitura de Itaqui lança Orçamento Participativo para 2024

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui lançou, nesta sexta-feira (7/7), o formulário online do Orçamento Participativo 2024 (OP24). A população itaquiense decide, por meio deste mecanismo, quais iniciativas deverão ser priorizadas pelo Governo Municipal.

Para participar basta acessar o site da prefeitura de Itaqui e clicar no banner do Orçamento Participativo. A Administração Municipal elencou oito iniciativas e quem participa do formulário deverá selecionar três para serem priorizadas. A votação de prioridades encerra em 10 de agosto.

O envolvimento da comunidade é indispensável para a melhoria da gestão pública. É através desta participação que a população dá legitimidade às ações do Poder Executivo.

Mudança

Para facilitar o acesso e a participação da comunidade, o formulário foi reduzido e poderá ser preenchido e enviado com somente com quatro cliques. É fácil, acessível e rápido. Participe!