26/07/2023 | Quarta-feira | 09h29

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para potencializar empreendedorismo em Itaqui

Foto: Divulgação / Sebrae

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae Rio Grande do Sul firmaram parceria e lançam na próxima segunda-feira (31/7), na sede da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII), às 19h, o Programa Prosperar, com a palestra “Aprendendo e Inovando” com a consultora do Sebrae, Gisele Brum.

“Firmamos um contrato com Sebrae para capacitarmos as empresas do município. Será realizada um seminário, work shop ou oficina por mês. Nosso objetivo é capacitar as empresas do município e auxiliar na sustentabilidade dos seus negócios”, destacou a titular da Fazenda, Istely Valle.

Empreendedores e quem está deseja empreender é convidado a participar. A entrada para o evento de lançamento do projeto é gratuita.