04/08/2023 | Sexta-feira | 09h45

Escola Ulisséa e EMEI Rosa Solés recebem o SME Presente

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou, na tarde de quinta-feira (3/8), o SME Presente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profº Ulisséa Lima Barbosa, com participação da Escola Municipal de Educação Infantil Rosa Solés. O objetivo do projeto é integrar a pasta e a comunidade escolar.

Na ocasião, houve apresentação da banda da marcial Claiton Gonçalves, da escola Ulisséa; do grupo de dança da escola e mais um casal que fez uma apresentação tradicionalista; de peças de teatro; e declamações.

Após as apresentações aconteceu o tradicional desfile para a escolha das rainhas estudantis, nas categorias infantil, juvenil e mirim. A coordenadora pedagógica, Isa Lopes, conduziu a cerimônia dos desfiles. A mesa dos jurados foi composta pela secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro; o colaborador, Vinicius Molina; os vereadores Zé Silveira (PDT) e Queli Gomes (PL); e o assessor técnico da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Fernando Coelho.

O prefeito Leonardo Betin foi recepcionado pela diretora da escola Ulisséa, Lisete Araújo Vieira, e a vice-diretora, Roselene Bastos Silveira, e demais professores.

Prestigiaram também o evento a secretária de Educação, Tatiane Goulart; a secretária-adjunta da pasta, Márcia Barz; a primeira-dama Renata Gavarone; o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto Corrêa; a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Coca Lima; a diretora da Rosa Solés, Angela Kasali Lima; a equipe pedagógica da SME, professores e alunos e suas famílias.

<<   |   >>