23/08/2023 | Quarta-feira | 09h40

Getúlio Vargas e EMEI Nossa Senhora Aparecida recebem o SME Presente

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na tarde de terça-feira (22/8), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou o SME Presente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas com a participação da Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida.

Na oportunidade, houve apresentações de ambos os educandários com peças teatrais, músicas interpretadas em libras e da banda marcial Profº. Andria Magali dos Santos da escola Getúlio.

O desfile para a escolha da rainha estudantil contou com as categorias mirim, infantil, juvenil, adulta e melhor idade, já que a escola conta com Educação de Jovens e Adultos (EJA). A mesa dos jurados foi composta pela secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, a nutricionista da SME, Paula Piecha Morosi, e o colaborador, Carlos Vinicius Molina.
O prefeito Leonardo Betin também prestigiou o evento e foi recepcionado pela diretora da escola, Inajara Osório.

Estavam presentes no evento também a diretora da EMEI Nossa Senhora, Daiana Bohrer, professores, equipe pedagógica do SME, e toda a comunidade escolar do bairro.

<<   |   >>