25/08/2023 | Sexta-feira | 16h36

Prefeito Leonardo participa de audiência da ALRS sobre integração regional

Autoridades que compuseram a mesa da audiência pública

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin participou, na manhã desta sexta-feira (25/8), da audiência pública promovida pela Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), realizada no campus Itaqui da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

A audiência faz parte da programação do Ciclo de Audiências Públicas da Comissão do Mercosul em municípios fronteiriços. O evento foi conduzido pelo deputado estadual Jeferson Fernandes (PT).

Além do chefe do Executivo municipal, também participaram o diretor da Unipampa Campus Itaqui, José Carlos Severo Corrêa; o pró-reitor adjunto de assuntos estudantis e comunitários da universidade, Bruno dos Santos Lindemayer; a presidente da Câmara de Vereadores, Solange Carniel; a diretora do projeto ARBRA, Mercy Gervasoni; o cônsul do Brasil em Paso de Los Libres (AR), Alessandro Segabinazzi; e o cônsul da Argentina em Uruguaiana, Ricardo Di Lelle; além de vereadores, estudantes, professores e empresários.