22/08/2023 | Terça-feira | 08h27

Prefeito recebe presente do Coletivo do Povo de Terreiro de Itaqui

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã de segunda-feira (21/8), a visita do Coletivo do Povo de Terreiro de Itaqui. O encontro teve como intuito a entrega dos resultados da 1º Conferência Municipal do Povo de Terreiro, realizada em maio de 2023, a nominata de delegados e demais demandas da conferência.

O babalorixá Everton Maninho de Xangô também entregou ao prefeito o ‘Oxé de Xangô’ que é o martelo da justiça, equidade, cidadania e respeito entre os povos.

O chefe do Executivo agradeceu o presente e destacou a importância do dialogo e integração entre os povos.

Estavam presentes também a primeira-dama, Renata Gavarone, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Coca Lima, e a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle.