02/08/2023 | Quarta-feira | 09h09

Prefeito vistoria obra de tubulação na Bonsucesso

Por Juliano Romero Cabral

Executivo vistoria obra de tubulação no 'valetão' da Bonsucesso

Executivo vistoria obra de tubulação no "valetão" da Bonsucesso
Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural está instalando tubulação aos fundos da Vila Bonsucesso. O projeto visa tubular, fechar o conhecido “valetão” e criar uma rua de acesso perpendicular aos becos da vila.

O prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; o secretário de obras, Edivaldo Peres; e o secretário adjunto, Gilsemar Lorensi, vistoriaram a obra, no final da tarde desta terça-feira (1ª/8). Na oportunidade, a comitiva também acompanhou limpeza em outras valas e o patrolamento nas ruas do bairro 24 de Maio.

“Feliz em poder iniciar essa obra aguardada há mais de 10 anos, que a comunidade precisou entrar na justiça no passado em busca de solução e mesmo assim não fora atendida. Trabalho iniciado no último final de semana pela equipe das obras e que em breve vai acabar com o esgoto a céu aberto”, escreveu o chefe do Executivo em suas redes sociais.