09/08/2023 | Quarta-feira | 18h24

Prosperar: Funcionários municipais participam de palestra motivacional

Por Juliano Romero Cabral

Tema do segundo encontro do Prosperar foi 'Descubra o seu poder de ação'

Tema do segundo encontro do Prosperar foi "Descubra o seu poder de ação"
Foto: Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae Rio Grande do Sul realizaram mais um encontro do Programa Prosperar, na tarde desta quarta-feira (9/8), na Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII). Desta vez o encontro foi pensado para os funcionários públicos municipais.

A palestra motivacional “Descubra o seu poder de ação” com a consultora e coach executiva Josemary Almeida reuniu servidores de diversos setores do Poder Executivo.

Entre as autoridades, participaram o prefeito Leonardo Betin; as secretárias municipais Istely Valle (Fazenda e Desenvolvimento Econômico), Eliane Pacheco (Administração) e Maricê Del Fabro (Esporte, Cultura, Lazer e Turismo - SMECULT); e os secretários adjuntos Maurício Talhaferro (Fazenda) e Vicente Guterres (SMECULT). O Sebrae estava representado pela analista de relacionamento ao cliente, Deise Moreira.