15/08/2023 | Terça-feira | 13h17

Recém-empossado, o Prendado Municipal 2023 visita o prefeito

Prefeito, SMECULT e Prendado Municipal 2023

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (15/8), o Prendado Municipal 2023 empossado no último sábado (12/8), no CTG Cristóvão Pereira de Abreu.

Os peões e prendas estavam acompanhados da secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, e o secretário adjunto da pasta, Vicente Guterres.

No diálogo, o prendado apresentou ideias de projetos a serem desenvolvidos durante todo o ano.

O chefe do Executivo parabenizou o grupo de tradicionalistas que estarão à frente dos Festejos Farroupilhas 2023 e colocou o Poder Executivo à disposição para colaborar com os planos de fortalecer a cultura do povo gaúcho.

Estiveram no gabinete, a prenda mirim, Isabela Garcia dos Santos Monçalves; o piazito, Miguel Nimitti Crivelaro; o piá, Argos Cabral Gonçalves Busato e Silva; a prenda juvenil, Gabrielle Queiroz Assumção; a segunda prenda, Clarice Cardoso de Souza; e a prenda adulta, Ytauana Scotto Figueiredo; - não puderam se fazer presentes o peão adulto, Wellington Tavares, o segundo piá, Valmir Mendes Pereira; o peão veterano, Luis Anderson da Silva Gularte.