15/09/2023 | Sexta-feira | 07h30

Ampliado prazo para projetos temáticos que podem ser financiados pelo FMDCA

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informou, nesta quinta-feira (14/9), que o Setor de Licitações publicou uma retificação do edital de Chamada Pública de Projetos n.º 2/2023, que tem como objeto a seleção de projetos de eixos temáticos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes que poderão ser financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

O Edital e a retificação de Chamada Pública de Projetos n.º 2/2023 está disponível em https://bit.ly/Edital_CMDCA (ou no site da Prefeitura de Itaqui em itaqui.rs.gov.br). Poderão participar deste edital as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s).

Entre as mudanças, o período para envio de propostas das OSC’s que iria até 18 de setembro foi ampliado para até 16 de outubro. As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado e endereçado ao CMDCA (Rua Castelo Branco, nº 1985, junto à Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação).