21/09/2023 | Quinta-feira | 12h13

Andrade Tênis recebeu 417 curtidas e foi a vencedora da Vitrine Farroupilha 2023

Vitrine da loja Andrade Tênis de Itaqui

Foto: Jéssica de Farias

Encerrou nesta quarta-feira (20/9) a votação da campanha Vitrine Farroupilha. A campanha realizada pela Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) teve a participação de 10 empresas que produziram um espaço voltado aos Festejos Farroupilhas.

Conforme o regulamento, a SMECULT publicou as fotos das vitrines, estandes e espaços campeiros e as fotos mais curtidas ganharão os troféus de 1º, 2º e 3º lugar.

1º – Andrade Tênis – 417 curtidas*
2º – Farmácia Fronteira – 239 curtidas*
3º – Bitolândia – 204 curtidas*

*Contabilização atualizada às 8h de 21 de setembro.

Premiação

Os troféus serão entregues, na próxima segunda-feira (25/9), às 11h30, no gabinete do prefeito Leonardo Betin.